sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nath Souza

Oieeeee!
Cá estou eu... pra me apresentar oficialmente para vocês!


Meu nome é Natanne (mas até estranho quando me chamam assim... Nath é como normalmente sou chamada), tenho 23 anos, moro em Itabuna/BA. Sou formada em Fisioterapia e apaixonaaada pela minha profissão; mas há pouco tempo "descobri" que Deus me deu também outro dom: o de maquiar!
Sou viciada em blogs, leio diariamente os meus preferidos e não poderia mais ficar por fora desse mundo, por isso eu e minha amiga May resolvemos criar esse espaço pra falarmos de coisas que adoramos!


Eu me encontro com vocês todas as terças para passar receitas deliciosas, todas as sextas para passar um pouquinho sobre maquiagem para vocês e nas quartas dividirei o espaço com May para falarmos de saúde.








Então, é isso!!! Espero que vocês curtam e participem do blog.
Beijos e até mais!


Nath

4 comentários:

  1. Adoro blog de mulherzinha!!!Esse vai entrar em meus favoritossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Confira diariamente pois assuntos de mulherzinha não vão faltar!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Sra. Nathy, estou adorando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ta gostando Zay... acompanhe todos os nossos posts viu?! beijos

      Excluir