sábado, 18 de agosto de 2012

Tendências de inverno que não quero mais deixar...

Oieee meninas... tudo bem com vocês?

Hoje o post é um pouquinho diferente! Vim fazer um resumão das tendências de inverno que eu particularmente usei e abusei (mentira, queria mais uns 2 meses de inverno só pra poder continuar usando)... como o inverno está acabando essa é a hora de usar quase que diariamente todas essas tendências porque logo logo outras vão tomar conta das nossas maletinhas de maquiagens...

Então vamos la...

A primeira tendência que vi suuuper forte tanto nas ruas e baladas quanto nos editoriais de moda foi a da boca bem marcada, em tons de vermelho mais fechado e principalmente de vinho... O legal dessa moda é que não precisamos de um olho elaboradão ne... e convenhamos que nem sempre temos tempo de fazer aqueeela make!




Outra make curinga nesse inverno foram os tons metalizados... em todas as cores, mas o vinho também veio forte (mais nas revistas e desfiles do que nas ruas)... o azul marinho também fez sucesso! Amo!




O delineado é clarooooo veio com tudo... aliás, delineado pra mim vai em qualquer época... adorooooo mesmo! A diferença é que além do pretinho básico, vimos muito delineado colorido (dourado, azul...)




O Cut Crease veio com tuuuuudo no inverno... é uma tendência que por mim fica o ano inteirooo!




Sombras em tons de marrom foram super usados nesse inverno... pra mim é uma tendência que conversa super bem com a da boca bem marcada! Usei muitoooo!




Claro que tiveram outras tendências, mas pra mim essas foram as que realmente pegaram e são essas que vou usar até o fim do inverno meeeesmo... Vamos meninas, aproveitem que agosto é um mês super friozinho e abusem vocês de tudo o que vocês adoraram no inverno!

Agora fotos minhas usando ou adaptando tudo isso que falei:





E então, que mais vocês usaram hein?!

Logo logo pensamos num post sobre o que vamos ver na próxima estação ok?!

Beeeijos e até!

Nath

Um comentário: